google.com, pub-5918396808572606, DIRECT, f08c47fec0942fa0
 
 
 
 

Não importa o que aconteça – CONTINUE Caminhando

A paz do Senhor, um ótimo dia para você.

Eu sou miguel e hoje vou contar um pouquinho sobre uma história que ouvi em um vídeo do Tiago Brunet, esse vídeo me tocou e da mesma forma pode tocar você, por isso vou escrever um pouco e trazer essa história que ele contou.

” Um grande pastor dos EUA estava correndo por seu condomínio, então um moço o parou e perguntou se ele era o pastor que falava na televisão, o pastor respondeu que sim. Então o moço disparou inúmeros insultos “seu safado, ladrão, ta ai na televisão tomando dinheiro dos outros, miserável, entre outras coisas”. O pastor ouvindo isso continuou a correr e após 20 minutos de corrida, uma mulher o parou e fez a mesma pergunta ” você não é o pastor da televisão?” o pastor meio desconfiado disse que sim, a mulher caiu em prantos dizendo que ele era uma benção na vida dela. Contou que através de uma palavra do pastor a filha dela que vivia no mundo das drogas voltou pra casa, o marido que já tinha largado dela também voltou, disse que a família toda havia sido recuperada através de uma palavra dele, que ele era uma benção na vida de muitas pessoas. Então o pastor ouvindo aquilo continuou correndo, seguindo tua caminhada … ”

Então ele diz no final da história, “não importa se é critica ou elogio (keep walking) continue correndo, não importa se as pessoas te criticam ou te elogiam, continue com foco no caminho” não pare, não pare, continue correndo.

Link do vídeo Completo → https://youtu.be/HvGyjvMRgKY

Fique com essa palavra e que Deus abençoe sua vida e nunca esqueça ” NÃO PARE, NÃO DESISTA, CONTINUE CORRENDO”.

Músicas Gospel

Artigos relacionados